segunda-feira, 18 de abril de 2011

UNHAS PRA QUE TE QUERO!

Quando falamos em moda, algumas pessoas ainda ficam presas a idéia de que moda só está relacionada à roupa. Está enganado quem pensa assim. Tudo numa produção é moda. Até mesmo a cor do esmalte tem destaque no mundo fashion. E por falar em esmalte, esse é o tema do post de hoje... As marcas vêm investindo cada vez mais no lançamento de cores e texturas, mudando as tendências a cada nova estação. Nunca se viu tanta movimentação em torno de esmaltes como agora. Algumas marcas nacionais já colocaram nas lojas suas novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. Os tons pasteis dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolado, com cara de anos 80. O preto fosco e os “quase pretos” estão com tudo. Já é o maior sucesso. Uma em cada duas meninas está com suas unhas pintadas nesses tons. Meninos, geralmente não gostam de esmaltes escuros nas meninas, preferem os clarinhos, pelo menos é o que muitos já me disseram, principalmente nas unhas dos pés. Mas se você é como eu e acha que a opinião deles é apenas a opinião deles, OUSE!

Duas das marcas mais conhecidas e populares fizeram bonito e lançaram coleções lindíssimas.

A Impala, por exemplo, lançou sua linha outono inverno 2011 na São Paulo Fashion Week e essa coleção levará em suas embalagens as siglas do evento: SPFW. A coleção é composta por 5 cores, sendo 2 cremosas (Verde Militar e Azul Aviador), 2 peroladas (Vermelho de Guerra e Metal Glam) e 1 com efeito 3D (Na Mira 3D).

A Risqué, também não ficou de fora, e já lançou sua coleção Sweet RTock’n Roll by Isabeli Fontana, com as cores: Tatto, Azulcrination, Isabeli, Psico, Star e Rock’n Roll.

Eu ainda não experimentei nenhuma cor dessas coleções, mas em breve conto pra vocês como que ficou. Se já experimentaram, me contem!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa....To com Metal Glam essa semana e ameiii...LIDÍSSIMO.......Eu q naum gosto de preto nas maos ne??kkk

    ResponderExcluir
  2. Bacana sua Iniciativa !!! tem que ter uma pagina sobre os Metro-sexuais kkk

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, amiga! Sempre atualizada na moda. hehe
    E Heldim, pode deixar que vou fazer um bem bacana com sua sugestão! =)

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei seu blog...Tá tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir