domingo, 24 de abril de 2011

SOBRANCELHAS

Olá pessoal!!!

Hoje o assunto é sobre um detalhe que passa despercebido pela maioria, mas que na minha opinião faz toda a diferença: as sobrancelhas. Se bem feitas elas trazem expressão e luminosidade ao olhar. A sobrancelha certa é aquela que mais combina com seu rosto, independente de ser fina ou grossa. Vou ensinar como você mesma pode tirar o excesso das sobrancelhas e constatar a diferença. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é super importante. Mas cuidado!!! Uns pelinhos mal tirados podem fazer um estrago enorme. Se não tiver paciência pra fazer melhor procurar uma profissional.

Para que o desenho fique sempre correto, use um lápis e siga os três traços guias:

Primeiro traço: lápis reto no canto do nariz e parte interna dos olhos. Xô pelinhos que estiverem para dentro (acima do nariz).

Segundo traço: começa no canto do nariz e passa pelo meio da pupila. A curva da sobrancelha tem que ficar por ali.

Terceiro traço: vai do canto externo do nariz ao canto externo do olho. A sobrancelha deve acabar onde ficar a ponta do lapis. Mãos à obra com os pelos que estiverem para fora desta área.

Não esqueçam de tirar os pelos que ficam entre as sobrancelhas (acima do nariz) e os que estão próximos aos cabelos. Eles deixam a aparência super carregada..

Para você que tem falhas, uma dica muito boa é a Henna Facial, ela além de tingir os pelos, também tinge a pele, com isso, da pra aumentar o volume, corrigir e disfarçar as falhas. O resultado dura em média de 4 a 5 dias. É super fácil de aplicar, você mesmo pode comprar e fazer em casa. No salão, você vai pagar mais ou menos R$20, que é basicamente o mesmo preço do Kit (henna e fixador), que dá pra ser usado umas 10 vezes. Eu fiz nas minhas e olhem como ficou. Eu amei! Façam o teste e me contem o que acharam?

Beijinhos e até breve! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário