domingo, 10 de abril de 2011

MÃOS DE TESOURA

Me diz, aí, quem é que nunca pegou um jeans velho, daqueles que ficavam no fundo da gaveta, e o transformou em um short novo? Eu não sei você, mas, eu faço isso direto. Além de comprar alguma roupa, usar uma vez e logo em seguida enjoar. Para isso, nada melhor que usar a criatividade e customizar. No dicionário, a palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém. Olhem o que euzinha fiz (com a ajuda da minha costeireira, é claro). Peguei um vestido esquecido no ármario, daqueles que usei uma única vez e que nunca mais consegui achar que ficou legal. O que não me agradava nele era a parte de cima, as mangas. Então decide tirá-las já que elas eram o problema. Olha só como ficou.

O que acharam?

Tirar uma manga, uma gola, fazer a bainha, colocar ou tirar um detalhe, tudo isso é customizar. Se você nunca fez, experimente! Com ou sem ajuda de costureira. Customizar é fazer algo que é só seu, único. Quem é que não gosta de exclusividade não é mesmo?

6 comentários: